Henri Castelli abandona BBB 26 por causa de crise! Ator teve convulsão na Prova do Líder e foi hospitalizado. Saiba mais!
A participação do ator Henri Castelli no Big Brother Brasil 26 foi abruptamente interrompida na quarta-feira (15). O ocorrido aconteceu durante a Prova do Líder, após o surgimento de um problema de saúde que exigiu atenção imediata da equipe médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi confirmada ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, que detalhou o quadro clínico do participante para o público.
De acordo com Tadeu, o mal-estar de Henri se manifestou no espaço da prova. A equipe médica realizou os primeiros atendimentos e, em seguida, o ator foi encaminhado para um hospital para avaliação médica. “Hoje pela manhã, durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo, no Provódromo, pela equipe médica. De lá, foi levado para o hospital”, explicou o apresentador, descrevendo a sequência dos eventos.
Após os exames, Henri retornou ao confinamento, mas logo enfrentou um novo episódio, o que levou a uma nova ida ao hospital e à recomendação de que ele permanecesse em observação. Tadeu detalhou: “O Henri passou por todos os exames indicados numa situação como essa.
Nenhum exame apontou qualquer problema. E ele voltou ao programa… os médicos decidiram mantê-lo em observação”.
O apresentador enfatizou que Henri está bem e lúcido, mas, diante do quadro clínico, a decisão foi que ele não continuasse na competição. Tadeu concluiu o comunicado reforçando os protocolos de segurança adotados pelo reality e mencionando que todos os participantes que entram no programa passam por uma extensa bateria de exames, além da disponibilidade de uma UTI móvel 24 horas por dia.
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.