Hariany Almeida reflete sobre sua experiência no Carnaval e os aprendizados após polêmica com a Imperatriz Leopoldinense. Confira suas declarações!
Na madrugada desta terça-feira (17), Hariany Almeida decidiu aproveitar a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval no Rio de Janeiro. A ex-BBB deixou para trás o episódio em que foi desligada da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, após comentar sobre a importância dos influenciadores na folia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um momento que aprendi que não posso falar qualquer coisa. Usava meu perfil no TikTok como desabafo. O que não postava nos Stories, ia para o TikTok”, contou. Ela ressaltou que não tinha a intenção de menosprezar ninguém, mas reconhece que se expressou de forma inadequada. “Entendo a luta das pessoas e o significado do Carnaval.
Só queria ajudar, estava muito empolgada”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany também destacou que sua intenção não era se promover durante a festa. “Estava muito feliz e queria mostrar o processo de tudo, como alas, costureiras e pessoas trabalhando nos carros alegóricos. Não queria usar o Carnaval para me promover, mas sim fazer parte dele”, explicou.
Ela acrescentou: “Essa é a minha função: gerar conteúdo. Não queria me colocar acima de ninguém. Apenas me expressei mal e fiquei chateada por algumas pessoas acharem que eu queria rebaixá-las.”
Sobre futuros convites, Hariany disse: “Não sei se volto no ano que vem… Quem sabe? Algumas pessoas me convidaram, mas não acho que era o momento certo. Precisava esperar a poeira assentar e entender tudo, inclusive o que eu realmente queria.”
“Quem sabe no próximo ano eu possa voltar?”, finalizou, deixando em aberto a possibilidade de sua participação no Carnaval de 2027.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.