Guto Ferreira assume técnico do Remo e mira na Série B com o apoio do torcedor
O técnico de 60 anos assume o comando do clube paranaense na sequência da competição da Série B.
Clube do Remo Contrata Guto Ferreira para a Temporada
O Clube do Remo oficializou, nesta segunda-feira (22), a chegada do experiente técnico Guto Ferreira, de 60 anos. O treinador, com passagens de destaque por clubes como Internacional, Bahia e Sport, assume o comando do time paraense até o encerramento da temporada atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Guto Ferreira já se encontra no Rio de Janeiro, onde acompanhará o treino desta terça-feira (23) e o confronto contra o Volta Redonda, marcado para quarta-feira (24). A comissão técnica do Leão também conta com os auxiliares Juliano, Weligton e André, além do preparador físico Cleber.
A contratação de Guto Ferreira sucede a saída do técnico português Antônio Oliveira, que deixou o comando do Remo no último domingo (21). O time paraense ocupa atualmente a oitava posição na Série B do Campeonato Brasileiro, com um total de 39 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo desafio do Clube do Remo será na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), em uma visita ao Volta Redonda. Em seguida, no dia 29 de setembro, às 18h, os paranaenses receberão o CRB no Baenão, em Belém.
Próximos Jogos do Remo na Série B
O Clube do Remo tem jogos importantes pela frente na Série B. O primeiro deles é contra o Volta Redonda, na quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). Em seguida, o time paraense receberá o CRB no dia 29 de setembro, às 18h, no Baenão.
Leia também:
Coritiba recebe CRB em duelo decisivo na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025
Coritiba recebe CRB em duelo decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira
Estêvão brilha com golaço de cobertura na Copa da Liga Inglesa e encanta torcedores
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












