Guta Stresser expressa arrependimento por não ter tido a experiência de maternidade: “Não era para acontecer”

A atriz divulgou imagens da gestação de Bebel, sua personagem em “A Grande Família”.

10/09/2025 15:05

1 min de leitura

Guta Stresser expressa arrependimento por não ter tido a experiência de maternidade: “Não era para acontecer”
(Imagem de reprodução da internet).

<p><strong>Guta Stresser</strong>, eternizada na memória do público como a <strong>Bebel</strong> do seriado “<strong>A Grande Família</strong>“, ficou emotiva com o Dia da Grávida, na terça-feira (9) e lamentou não ter tido filhos. A atriz de 52 anos postou no Instagram fotos da personagem grávida do filho <strong>Floriano</strong> (Vinícius Moreno) e escreveu como se sentia sem a experiência de uma gestação na vida real.</p>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vida real não me deu filhos. Infelizmente. Até que tentei… ah, mas tentei!!! Mas não aconteceu, não formou-se, não era para ser, penso hoje. A Bebel, minha personagem mais longeva e, portanto, a mais íntima, é uma super mãe! , avalia, recordando que pôde viver uma experiência de gravidez na série, que ficou no ar de 2001 a 2014.

Após grande esforço para engravidar, ela teve uma gestação linda, que durou verdadeiramente nove meses, com diversas mudanças de tamanho na barriga, o que confirmou para muitos brasileiros que ela realmente estava grávida e a série utilizou a sua gravidez real para a personagem. Sentem-se decepcionados quando descobrem que não, eu, a atriz Guta, não sou mãe. Não, não de humanos nascidos de mim.

Leia também:

Guta escolheu o momento para celebrar outras mulheres que ficaram grávidas ao longo da vida. Uma publicação antiga, em que, em uma obra de ficção, fui considerada mãe do ano!! E parabéns às grávidas da vida real e também às incríveis barrigas e partos (!) criados na ficção.

<p></p>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação da Maria Augusta L Stresser.

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam o primeiro filho.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.