Goldman Sachs nomeia o ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak
A transformação simboliza um “retorno ao seu lugar de origem” para Sunak, que atuou na Goldman Sachs como analista no início dos anos 2000.

O Goldman Sachs contratou o ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Rishi Sunak, como consultor sênior, o que pode auxiliar o banco de investimento a atrair empresas e governos como clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança simboliza um retorno à Goldman Sachs, onde Sunak iniciou sua carreira como analista no início dos anos 2000, antes de se dedicar ao setor de fundos de hedge. Posteriormente, ele deixou as finanças para seguir a carreira política, obtendo uma vaga no parlamento britânico em 2015.
O CEO, David Solomon, afirmou que ele trabalhará com líderes de toda a empresa para assessorar nossos clientes globalmente em uma série de tópicos importantes, destacando que Sunak possui perspectivas únicas sobre economia e geopolítica.
Leia também:

Lula celebra o fim do conflito entre Índia e Paquistão, apontado como resultado do esforço de Donald Trump

Salvador apresenta 5 ocorrências de arrombamento em unidades escolares municipais durante um período de 7 meses

Deputado orquestrou esquema com o objetivo de fortalecer o apoio popular, afirma Justiça do Ceará
O Brasil ocupa a segunda maior taxa de juros reais do mundo após o aumento da taxa Selic.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.