Gloria Groove cita Mariah Carey e a ausência de artistas LGBTQIA+ no The Town
“Ela foi a primeira cantora pela qual eu nutria admiração”, declarou a artista brasileira.
A cantora Gloria Groove, 30 anos, que se apresenta no festival The Town, em São Paulo, comentou sobre a relação de admiração com a cantora Mariah Carey, 56 anos, principal artista do evento deste sábado (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi a primeira cantora que eu admirei com esse afeto. “Hero”, da Mariah Carey, foi a primeira música que eu aprendi quando eu tinha apenas quatro anos de idade, declarou à CNN.
A artista brasileira afirmou que a experiência de ter uma apresentação no mesmo dia de Mariah Carey, no The Town, foi de “círculo completo” e de “gratidão” por “estar no lugar certo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falta de Pabllo Vittar e artistas LGBT+
Gloria Groove também comentou a falta de Pabllo Vittar, que se manifestou sobre não participar de eventos como The Town e Rock in Rio em entrevista ao Splash Uol, e outros artistas LGBTQIA+ na programação do evento.
Acredito que estamos nos aproximando, porém ainda no caminho para alcançar o reconhecimento e a visibilidade ideais para artistas LGBTQIA+ no Brasil e no mundo. Não é segredo para nossa comunidade o quanto ela se destaca e a qualidade da arte que produzimos, afirmou Gloria.
Leia também:
Ellen surpreende com retorno inesperado em “Dona de Mim” após estado grave na trama
Moradora de Belém encontra Chris Martin em Jurunas antes de show no Mangueirão
Angélica desabafa sobre críticas nas redes sociais e defende mulheres de sua idade
Quanto mais oportunidades de interação e visibilidade existirem nesses grupos, maior será a sensação de representatividade para todos os participantes.
Mariah Carey divulga funk com Luísa Sonza em nova versão.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












