Galvão Bueno comenta lance de Memphis e critica: “Bobão”
Jogador do Corinthians recebeu cartão amarelo por reclamação.

O apresentador Galvão Bueno, na edição de segunda-feira (14) do programa “Galvão e amigos”, da TV Bandeirantes, analisou a cartolina amarela cometida por Memphis Depay contra o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O movimento gerou revolta entre os comentaristas do programa. Walter Casagrande, por exemplo, considerou que o holandês aplicou a sanção de forma precipitada. O jogador estava em situação de risco e, consequentemente, cumprirá suspensão frente ao Ceará, em Fortaleza, na partida do meio da semana.
O Memphis não compreendeu o que era o Corinthians, caso contrário, ele forçaria o terceiro amarelo. Quando eu falo de paixão, quando eu falo de amor, eu falo de entrega. Veja o que ele faz… Ele provocou o cartão amarelo, pessoas. Ele partindo em direção ao jogador e o árbitro tem o cartão amarelo na mão, disse o ex-jogador.
Leia também:

Resíduos alimentares chegam ao mercado como etanol

Motociclista é alvo de cerco e sua moto é roubada na Zona Norte de São Paulo

Procurador-Geral da República afirma que Braga Netto coordenava ações “mais violentas” no plano do golpe
Galvão também criticou a postura do jogador.
Na quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Ceará, se ele forçou o cartão, ele é um bobo, porque o Ceará é um espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.