A partida de volta das oitavas de final será realizada nesta terça-feira (19), às 19h (de Brasília).
O Fortaleza enfrenta o Vélez Sarsfield-ARG nesta terça-feira (19) na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida será às 19h (horário de Brasília) no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida de ida no Brasil terminou empatada por 0 a 0, sendo que a vitória garante o avançamento para as quartas de finais do principal torneio de clubes da América do Sul. Caso haja novo empate, a disputa será decidida por pênaltis.
O Vélez Sampaio venceu o Independiente por 2 a 1 no fim de semana. O Vélez marcou dois gols de pênalti com Dilan Godoy e Braian Romero e subiu para a 4ª posição do Grupo B do Clausura Argentino, que ainda está na 5ª rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fortaleza, que cedeu alguns atletas no confronto com o Fluminense, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, sofreu uma derrota por 2 a 1 e ocupa a vice-liderança do torneio, com 15 pontos em 19 partidas.
Com quatro títulos da Libertadores conquistados em sua carreira de jogador, o técnico Guillermo Schelotto conta com um único desfalque para enfrentar o Fortaleza. O volante Claudio Baeza está suspenso devido a receber o terceiro cartão amarelo.
O técnico Renato Paiva não poderá utilizar cinco atletas que foram encaminhados ao departamento médico: o goleiro Brenno, o zagueiro Kuscevic, os meias Matheus Pereira e Pochettino, e o atacante Moisés.
Ademais, o técnico não dispõe do meia Matheus Rossetto, que recebeu cartão vermelho na partida de ida e cumprirá suspensão automática. O atacante Marinho, que se ausentou no jogo do fim de semana devido a um desconforto muscular, é dúvida para enfrentar o Vélez.
Marchiori; Gordon, Quirons, Lisandro Magallán e Elias Gómez; Tobías Andrada, Ordoñez e Galván; Carrizo, Machuca e Braian Romero – Técnico: Guillermo Schelotto.
Helton Leite; Mancuso, Brítez, Ávila e Diogo Barbosa; Lucas Sasha, Emmanuel Martínez e Lucca Prior; Marinho (José Herrera), Breno Lopes e Deyverson – Técnico: Renato Paiva.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.