Fora de “Êta Mundo Melhor”, saiba onde se encontra JP Rufino, o Pirulito
Picolé interpretado por Isaac Amorim

Em 2016, o ator JP Rufino se destacou em “Êta Mundo Bom”, novela que terá uma continuação a partir da próxima segunda-feira (30), com o título “Êta Mundo Melhor”. Na época, ele interpretou o personagem Pirulito, que não fará parte da nova história que acompanha a vida de Candinho (Sérgio Guizé).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem que antes era amigo leal do protagonista, foi substituído por Picolé (Isaac Amendoim). Aparentemente, o papel do ator será apenas mencionado ao longo da narrativa, com a razão de que ele deixou o Brasil para estudar.
JP explicou em seu perfil do Instagram o motivo de não retornar à obra. “Infelizmente, não estarei [na novela]. Devido à idade, eles queriam que meu personagem imprimisse uma idade mais de criança, que infelizmente não imprimo mais”, disse ele que agora está com 22 anos.
Leia também:

Tim Burton está prestes a lançar seu novo filme de animação; detalhes

Sandy chorou durante relato sobre seus relacionamentos

Radamés revela apreensão em relação à disputa com Dhomini no momento decisivo
Antes de “A Terra Prometida”, o ator trabalhou em projetos como “Além do Horizonte” (2013) e “Alto Astral” (2014). Posteriormente, também atuou em “Orgulho e Paixão” (2019), e teve uma participação especial no último capítulo de “Um Lugar ao Sol” (2022), todas exibidas na TV Globo.
Com mais de 180 mil seguidores no Instagram, o ator, que também é fã de games, compartilha frequentemente seus trabalhos artísticos, incluindo a comédia “O Dono do Lar”, exibida no Multishow, e as séries “Acampamento de Magia para Jovens Bruxos” (2023) e “O Jogo que Mudou a História” (2024), produzidas pela Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)
E mais – veja os novos personagens de “A Mundo Melhor”.
“A Mundo Melhor”: quais personagens de “A Mundo Bom” retornam
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.