Fluminense trata de repatriar o zagueiro Nino; Zenit demonstra resistência

Zagueiro deseja retornar ao Brasil, sendo titular e peça chave no futebol russo.

30/07/2025 17:58

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Fluminense busca a readaptação do zagueiro Nino, atleta revelado nas categorias de base do Criciúma e campeão da Libertadores pelo clube carioca. A negociação, no entanto, é considerada “complexa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Zenit já informou ao Bahia que não tem interesse em negociar o zagueiro. Nino e seu grupo preferem retornar ao Brasil, porém, considerando seu papel no clube russo, se sentem à vontade nas negociações, conforme apurado pela CNN.

Mário Bittencourt e Paulo Angioni, figuras importantes do futebol, contataram inicialmente o agente de Nino, com quem mantêm bom relacionamento. A informação sobre o interesse do Fluminense no jogador foi divulgada primeiramente pelo jornal AS, do Chile.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diretoria do Fluminense, por sua vez, confia na determinação do jogador para buscar o seu retorno. Nino é muito identificado com o Tricolor das Laranjeiras, multicampeão e capitão do time na conquista da América, em 2023.

O zagueiro acumulou 246 partidas, com 13 gols e sete assistências. O Fluminense também busca contratar o atacante Santi Moreno, jogador do Portland Timbers, nos Estados Unidos.

Leia também:

Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.