Fluminense e Chelsea se encontram sob forte calor na semifinal do Mundial
Equipes disputam uma oportunidade de classificação para a fase final do campeonato.

Fluminense e Chelsea representam um confronto promissor na semifinal da Copa do Mundo de Clubes. Além do desafio em si, as equipes também precisarão lidar com temperaturas extremamente altas em Nova Jersey.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espera-se que, no momento do jogo, os termômetros registrem 35°C, com sensação térmica de 36°C. Trata-se de uma das maiores temperaturas registradas em jogos do Mundial de Clubes.
O time do Tricolor enfrenta um cenário de altas temperaturas, frequentes no Rio de Janeiro ao longo da temporada, enquanto o Chelsea poderá ter dificuldades no MetLife Stadium.
Leia também:

Inundações no Texas podem ter causado um número maior de vítimas do que no Rio Grande do Sul em 2024

Decisão do ministro Nunes intensifica incômodo entre Brasil e Estados Unidos

Grupos de manifestantes tentam invadir o gabinete de Hugo Motta
É importante ressaltar que a chuva pode ocorrer em Nova Jersey, particularmente a conhecida “de verão”, que se manifesta no final da tarde. Durante a competição, mais de cinco partidas foram interrompidas devido a essa situação.
O jogo começa às 16h, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.