Fluminense destina venda de promessa da base ao Shakhtar Donetsk
Isaque, o atacante, está se deslocando para a Ucrânia após negociações.
O Fluminense formalizou mais uma transferência de seus atletas da base para o futebol europeu. O jovem meia Isaque está prestes a atuar pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Os valores apresentados atenderam à solicitação do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira e segunda tentativas do time ucraniano foram recusadas pelo Tricolor, que vislumbrava um valor superior na transferência do jovem atleta, considerado uma das principais promessas de Xerém no elenco.
O jogador de 18 anos deixará o Fluminense por 12 milhões de euros (cerca de R$ 76,1 milhões). O clube carioca receberá 10 milhões (aproximadamente R$ 63,4 milhões). Acordou também que o time manterá 10% dos direitos de uma futura negociação. Os valores foram divulgados inicialmente pelo ge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Brasil, Isaque se encontrará novamente com o jogador Kauã Elias. Além dele, o zagueiro Marlon Santos, que atuou no clube até o ano passado, também joga no Shakhtar. O meia disputou 12 partidas como profissional e não marcou gols.
Sem Isaque, o Tricolor volta a focar nas quartas de final da Copa do Brasil. Na quinta-feira (28), o Fluminense visita o Bahia pelo primeiro jogo do mata-mata, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30 (de Brasília).
Leia também:
Luis Zubeldía se pronuncia sobre megaoperação no Rio e impacto no torcedor do Fluminense
Candidato à presidência do Fluminense critica Diniz: “Bem fraquinho” após clássico do Brasileirão
Fluminense promove seletiva em Xerém com treinadores dos EUA; confira detalhes!
A Seleção Brasileira será a 11ª equipe na carreira de Ancelotti.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












