Flávio Bolsonaro propõe que Trump suspenda tarifa e “punha” sanção individual a “perseguidores”
Após a divulgação da mensagem com tom negativo, o senador do PL e filho do ex-presidente removeu a publicação no X, alegando ter reconsiderado a posição…

O senador Flávio Bolsonaro (PL) propôs, recentemente na rede social X, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, suspendesse a tarifa de 50% sobre as importações de produtos do Brasil e, em vez disso, aplicasse sanções individuais a quem supostamente pratica perseguições para interesses próprios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O justo seria @realDonaldTrump suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e impor sanções individuais a quem persegue cidadãos e empresas americanas, violando liberdades, utilizando o cargo público para violar direitos humanos e desestabilizar a democracia de um país em benefício próprio”, declarou o senador.
Após a repercussão negativa da mensagem, Flávio apagou a postagem. A coluna do jornal Metrópoles, o senador explicou que achou melhor apagar, porque o tarifário é algo que não está em seu controle.
Leia também:

Produtores rurais e compradores internacionais se encontram em rodadas de negócios na Expointer

Elevador da Glória causa acidente em Lisboa e deixa pelo menos 20 pessoas feridas

Cesta básica no CRAS: Pegue seu kit de alimentos para o mês de setembro
Com informações do Estadão Conteúdo.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.