Flávio afirmou após a prisão de Bolsonaro: “Estamos oficialmente em uma ditadura”
Senador participou de uma ligação de vídeo com Bolsonaro em uma manifestação em Copacabana, no domingo anterior, e compartilhou a informação nas redes s…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou à CNN Arena que o Brasil encontra-se “oficialmente sob uma ditadura” após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), que ordenou a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recebo esta notícia com grande indignação. Mais um capítulo triste na história do Brasil, e estamos oficialmente em uma ditadura, onde uma única pessoa, sozinha, decreta a prisão de um ex-presidente da República, afirmou o senado.
Durante a entrevista, Flávio acusou o ministro de perseguição. “Era tudo que Moraes queria: se vingar de Bolsonaro”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O parlamentar promoveu uma transmissão em vídeo com Bolsonaro durante a manifestação em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último domingo (3) e compartilhou nas redes sociais.
Decreto.
O ministro declarou que o ex-presidente tem reiteradamente descumprido as medidas cautelares.
Leia também:
CNBB pede nulidade de votos de Rosa Weber e Luís Roberto Barroso no STF sobre aborto
Aprovação da Gestão de Cláudio Castro atinge nível recorde, revela pesquisa do Datafolha
Lula inaugura Terminal Portuário de Outeiro em Belém para a COP30 com investimento de R$ 233 milhões
O ministro determinou que Bolsonaro não possa receber visitas, salvo seus advogados, e poderá ter contato apenas com pessoas autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal.
O ex-presidente permanece proibido de utilizar o celular, seja diretamente ou por meio de outras pessoas.
O ministro Moraes reiterou a ordem que manteve restrições para o ex-presidente, impedindo contato com embaixadores e proximidade de embaixadas ou autoridades estrangeiras, além da proibição do uso de redes sociais.
Publicado por João Scavacin, da CNN
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.












