Flamengo rejeita proposta envolvendo Neymar para disputa do Mundial de Clubes, informa reportagem
Jorge Nicola afirmou, em programa no SBT, que o jogador de destaque foi oferecido ao clube do Flamengo em duas ocasiões.
O Flamengo rejeitou a contratação de Neymar em duas ocasiões em 2025. É o que informou o jornalista Jorge Nicola, no programa “Arena SBT”, na última quarta-feira (11).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relato do comentarista indica que o jogador do Santos, por meio de seus representantes, buscou uma transferência ao Red Bull, após deixar o Al-Hilal, em janeiro, e para a participação na disputa do Mundial de Clubes.
O Neymar foi oferecido duas vezes para o Flamengo, sendo a primeira após sua saída do Al-Hilal, e José Boto e Filipe Luiz recusaram. Indivíduos próximos relataram o interesse. José Boto e Filipe Luiz negaram a proposta. Posteriormente, há duas semanas, durante uma negociação do Neymar para o Super Mundial, o Flamengo novamente se manifestou negativamente. Em ambas as ocasiões, o Flamengo considerou o pacote do Neymar excessivamente caro, e o retorno financeiro não justificava o investimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por SBT Sports (@sbtsports)
Leia também:
Confronto entre torcedores após empate entre Racing e Flamengo em Avellaneda gera tensão e briga
Flamengo empata com Racing e garante vaga na final da Libertadores de 2025 após grande luta
Absolut Sport é a nova agência do Flamengo para experiências de hospitalidade até 2027
Neymar e Santos estão com a renovação de contrato encaminhada. Ele deve permanecer no Peixe até 30 de dezembro de 2026. O contrato atual do jogador é válido até o dia 30 de junho. O astro santista, durante o Leilão de seu instituto na noite da última terça-feira (10), declarou que na quinta-feira (12) faria o anúncio sobre sua decisão em relação ao futuro.
A CNN tentou contato com a assessoria do atleta, porém ainda não recebeu retorno. O Flamengo também não se manifestou em relação às declarações de Jorge Nicola.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












