Flamengo rejeita oferta de clube da Alemanha envolvendo Léo Ortiz; detalhes financeiros
O RB Leipzig apresentou uma proposta de quase 100 milhões de reais para contratar o defensor do clube do Flamengo.
Leão Ortiz está sendo acompanhado de perto pelo mercado europeu. Dessa forma, o Flamengo recusou uma oferta de 95 milhões de euros do RB Leipzig, da Alemanha, pelo zagueiro na última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube alemão pagaria 76 milhões de reais a título fixo e mais 19 milhões de reais em bônus por cumprimento de metas. Léo Ortiz, inclusive, já atuou no Red Bull Bragantino, clube brasileiro da mesma franquia.
O Flamengo, por sua vez, não deseja vender o defensor. Para removê-lo do Ninho de Coelhos nesta janela de transferências, o mercado europeu precisaria apresentar uma proposta inegociável ao clube carioca. A expectativa é similar à venda de Wesley para a Roma, conforme apurado pela CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Flamengo investiu 37 milhões de reais na contratação de Leo Ortiz e vê o zagueiro valorizado no mercado. Além do RB Leipzig, Roma e Juventus já demonstraram interesse na transferência do jogador.
O anúncio é de que surgirão novas oportunidades por Léo Ortiz. As boas apresentações no Flamengo resultaram em convocações para a Seleção Brasileira, um fator que eleva ainda mais o valor de mercado do jogador.
Leia também:
Walter Machado da Silva, o Batuta, mantém recorde de artilheiro no Campeonato Argentino há 50 anos
Flamengo treina no Ninho com Léo Ortiz antes de viagem a Buenos Aires para a final da Libertadores
Fortaleza x Flamengo: saiba onde assistir e as escalações do jogo do Brasileirão
O zagueiro realizou 74 jogos utilizando a proveta do clube, anotou seis gols e forneceu quatro assistências. Ele conquistou o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil pelo Flamengo.
Flamengo encerra Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiações; confira os valores.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












