Fiuk se revolta com vizinhos e instala cerca em casa: ‘Estão invadindo’. Confira o desabafo do cantor!

Fiuk se irrita com os vizinhos e chama a segurança do condomínio; confira o relato do cantor sobre a situação.

14/10/2025 8:52

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Fiuk relata situação desconfortável com vizinhos

O cantor e ex-BBB Fiuk utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 13 de outubro, para compartilhar uma experiência desagradável com seus vizinhos. Em um relato nos stories, ele acusou os moradores da área de “invadirem” sua residência em Alphaville, um bairro de alto padrão em Santana de Parnaíba, na Zona Oeste de São Paulo.

Devido à situação, Fiuk se viu obrigado a instalar uma barreira na entrada da garagem e acionou a segurança do condomínio. Ele comentou: “É brincadeira, tive que colocar um cercadinho pra galera não entrar na garagem. Fico muito feliz com essas coisas, mas em casa não. Em todos os lugares, sou o cara mais gente fina do mundo, mas em casa não dá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor continuou expressando sua insatisfação: “Quando me encontrar na rua, em qualquer lugar, eu tô pra vocês, mas EM CASA eu não vou receber ninguém. Estão invadindo aqui já, fazem tudo na ‘brincadeira’, ficam jogando bola na garagem, pegando no meu carro, soltando cachorro grande de coleira e vindo buscar”.

Leia também:

Imagens de segurança mostram invasões

Fiuk também mostrou imagens das câmeras de segurança de sua casa, evidenciando suas reclamações. Nos vídeos, é possível ver crianças brincando na garagem e um animal entrando no local. “Isso foi só ontem. Vocês acham que é brincadeira… mas isso não tem nenhuma graça e é errado. Estou gravando tudo, porque estou achando bem sem noção”, afirmou.

Ele finalizou seu desabafo pedindo respeito: “Gente, isso é uma casa, não é a praça do condomínio… eu nunca pisei na casa de ninguém sem ser convidado e autorizado… então, por favor, não façam mais isso”.

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.