Fernanda Torres e Tilda Swinton estrelam cena carinhosa em Veneza

Atrizes tiveram um reencontro durante a abertura do festival, ocorrida nesta quarta-feira (27).

27/08/2025 16:33

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Fernanda Torres, 59, e Tilda Swinton, 64, compartilharam um instante carinhoso no tapete vermelho do Festival de Veneza. A cerimônia de abertura ocorreu na quarta-feira (27).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz britânica celebrou a vitória de Fernanda na categoria de Melhor Atriz de Drama, por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, após a dupla trocar um abraço caloroso ao se reencontrarem no festival, e aproveitarem o momento para uma rápida conversa e até mesmo uma selfie juntas.

Em 2020, a atriz brasileira já havia declarado no programa “Que História É Essa, Porchat?” sua admiração pela atriz, e quando perguntada sobre qual pessoa gostaria de ser por um dia, ela escolheu Tilda Swinton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Festival de Veneza ocorre entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro. 21 produções de cineastas como Ben Safdie (“Joias Brutas”), Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”), Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”), Noah Baumbach (“História de um Casamento”), Yorgos Lanthimos (“Pobres Criaturas”) competem pelo Leão de Ouro.

Mostra em Veneza: Festival de Cinema inicia nesta quarta-feira, com filmes, júri e novidades.

Leia também:

Confira a lista dos filmes concorrentes ao Leão de Ouro na edição 82 do Festival de Veneza.

Fernanda Torres e Tilda Swinton se encontraram no Festival de Veneza.

Uma publicação compartilhada por Hollywood Reporter (@hollywoodreporter)

Fernanda Torres é convidada a integrar a Academia do Oscar.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.