Arminda descobre beijo surpreendente em bar LGBTQIAPN+! Ferette acompanha Lorena e Juquinha em momento apaixonado. Repercussão e revelações chocantes! Saiba mais
Arminda (Grazi Massafera) confronta Ferette (Murilo Benício) com uma revelação impactante: ela flagrou Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) em um beijo apaixonado. O empresário, tomado por curiosidade, decide seguir o casal, acompanhando-os até um bar com programação LGBTQIAPN+.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena se repete quando ele os vê novamente aos beijos, gerando um choque em Ferette.
“Minha menininha… Deu errado. Que é que eu fiz para merecer isso? Meu Deus… Pelo menos, meu filho não é assim!”, exclama o vilão, visivelmente abalado com a situação envolvendo a herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um momento inesperado, Adelson (Pedro Novaes), um ex-colega de faculdade do malvado, surge no bar, causando surpresa. “Não sabia que você era… Um entendido…”, comenta o homem, demonstrando interesse. Ferette, confuso, rebate: “Entendido em quê?
Não tô compreendendo…”, demonstrando sua perplexidade.
Adelson reforça que não tinha conhecimento do envolvimento do personagem com a comunidade LGBTQIAPN+. Movido por uma espécie de possessão, o corrupto proferiu algumas ofensas e pagou a bebida com uma quantia em dinheiro, deixando o local em estado de inconformação, conforme relatado pelo Notícias da TV.
Em entrevista ao Gshow, Murilo Benício, intérprete de Ferette em Três Graças, comentou sobre a novela e o processo de interpretação. “Não fico muito pensando o que quero fazer. As coisas vão aparecendo, aí a gente vai julgando. Eu achei interessante essa história toda, o Aguinaldo [Silva], que eu não tinha feito mais nada desde a minha estreia na televisão.
O Luiz Henrique [Rios, diretor artístico] também, que eu conheço e que fez também Fera Ferida com a gente. Acho que foram algumas coisas que vão te apontando um lado positivo”, declarou o ator.
Murilo Benício também expressou a dificuldade de defender o personagem. “Eu estou defendendo porque eu estou fazendo o homem, senão eu não estaria falando nada disso. Mas é claro que não dá para defender ele, mas ele tem as razões dele”, completou o ator.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.