Preta Gil faleceu em Nova York, nos Estados Unidos, na noite de domingo (20).
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, 42, declarou que não concederá entrevistas em relação ao falecimento da cantora Preta Gil, que ocorreu no domingo (20) durante o tratamento de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz de “Insensato Coração” e “América” declarou não estar em condições de comentar sobre a amiga, embora ela seja uma figura digna de homenagens.
A atriz escreveu: “Agradeço todos os convites para eu entrar ao vivo em programa, mandar vídeo… Preta merece todas as homenagens, mas não consigo. Desculpa.”
Fernanda Paes Leme já havia manifestado sua tristeza pela perda de Preta Gil, expressando que sua filha não terá a presença da cantora em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda iniciou a publicação no Instagram com: “Precisei me reorganizar emocionalmente para me despedir da melhor forma que eu podia, porém jamais seria suficiente da forma como você merece”.
“Eu te amarei para sempre, Tchuca… E a saudade já é imensa. Como preencher o vazio que sua presença tão viva, tão colorida, tão escandalosa e tão amorosa ocupava? Não tem como.”
Em meu pesar, percebi que minha filha não crescerá com a presença física da Tia Preta, mas ela te conheceu e irá ouvir todas as nossas histórias e te admirar, se orgulhar e se inspirar nessa força da natureza que também me inspirou desde o primeiro dia em que nos encontramos.
Preta Gil faleceu na noite de domingo (20) em Nova York, nos Estados Unidos, onde residia desde maio para receber tratamento contra o câncer. O diagnóstico da doença foi realizado no intestino em 2023.
Câncer colorretal: informe-se sobre riscos, prevenção e tratamento.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.