A Fanatics, parceira de merchandising do clube francês, anuncia elevação na procura mundial.
O Paris Saint-Germain teve um aumento de 180% nas vendas globais de produtos oficiais desde sua vitória sobre o Arsenal nas semifinais da Liga dos Campeões no início de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fanatics, parceira de merchandising do PSG, confirmou que a procura por produtos aumentou significativamente nas três semanas seguintes à classificação do time para a final, em comparação com o mesmo período após a vitória nas quartas de final.
O PSG obteve no sábado (31.mai.2025) seu primeiro título na Liga dos Campeões, na disputa contra a Inter de Milão. O jogo terminou com o placar de 5 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vendas de produtos do PSG cresceram 30% no acumulado até 2025. Apoio de torcedores de 103 países foi registrado, com um fã australiano que adquiriu 46 itens distintos, consolidando-se como o maior cliente individual.
A receita comercial do clube francês atingiu US$ 442,8 milhões na temporada 2023/24, conforme divulgado pelo relatório Deloitte Football Money League. Esse valor é superior aos US$ 126,8 milhões obtidos pela Inter de Milão, seu confronto na final.
As apresentações da equipe na principal competição de clubes de futebol europeu nesta temporada representaram uma razão fundamental para o aumento nas vendas de artigos esportivos, que também foi impulsionado pelo que foi descrito como uma procura recorde pela coleção PSG x Jordan Wings.
A empresa não divulgou os resultados após a conquista do título.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.