Fátima Bernardes comenta após William Bonner anunciar sua saída do Jornal Nacional
Apresentadores estavam casados por 26 anos, no período de 1990 a 2016.
A apresentadora Fátima Bernardes, 62 anos, comentou o anúncio da saída do ex-marido William Bonner, 61, do telejornal “Jornal Nacional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista comunicou sua saída na mesma data em que o telejornal atingiu 56 anos. Ele é o apresentador com maior permanência à frente do “JN”, tendo acumulado 29 anos como comandante e 26 anos como editor-chefe.
Parabéns a todos nas novas etapas da carreira. E parabéns, William Bonner, pela trajetória até então, escreveu Fátima, que foi casada por 26 anos com o apresentador, nos comentários do Instagram do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner continuará na apresentação até o dia 3 de novembro, quando será substituído por César Tralli, que trabalhará em conjunto com Renata Vasconcellos. A mudança faz parte de um planejamento gradual que tem sido desenvolvido pela Globo e pelo jornalista nos últimos cinco anos.
Em 2026, William Bonner deixará os cargos executivos e diários do “Jornal Nacional” para se dedicar ao programa “Globo Repórter”, ao lado de Sandra Annenberg. A intenção é diminuir sua rotina de trabalho, permitindo mais tempo com a família e projetos pessoais.
Leia também:
Global Citizen Amazônia em Belém do Pará: Festival reúne estrelas e arrecada mais de US$ 1 bilhão
Mariah Carey celebra Halloween no Japão com os filhos Moroccan e Monroe em fantasia kawaii
Katy Perry confirma novo romance e é vista com Justin Trudeau em momentos íntimos
Cristiana Sousa Cruz sucederá Bonner no cargo de editor-chefe, sendo a atual editora-chefe adjunta e parceira dele há seis anos. Ela assume a direção da equipe encarregada da produção do telejornal.
A publicação da página do Jornal Nacional.
Boninho anuncia saída da Globo após 40 anos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












