Família apoia Sharon Osbourne após falecimento de Ozzy: “Foi a sua vez de ser acolhida”
A apresentadora estava casada com o músico por mais de quarenta anos.

A empresária Sharon Osbourne, 72, conta com o apoio da família após a morte do marido, Ozzy Osbourne, que faleceu no último dia 22, aos 76 anos. O vocalista do Black Sabbath enfrentava complicações da Doença de Parkinson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sharon demonstra grande alegria e orgulho da vida que a família desenvolveu. Todos estão se reunindo em torno dela. Ela foi a base desse núcleo familiar por várias décadas, e agora é a vez de receber apoio e carinho, afirmou uma fonte da revista People.
A ex-estrela de reality show teve três filhos com Ozzy: Aimee, de 41 anos, Kelly, 40, e Jack, 39, e, segundo o relato, “eles estão evitando que ela fique sozinha”. “Há muita dor, mas também muito consolo no tempo em que puderam aproveitar com a família”, relatou em anônimo.
Leia também:

Taylor Swift não comparece em jogo de Travis Kelce no Brasil, frustrando fãs

Filha de Elon Musk afirma não ter grande fortuna e divide residência para poupar recursos

Fran Gil presta homenagem à mãe, Preta, em seu primeiro show após a morte
O falecimento do cantor de “Paranoid” foi comunicado pela própria família por meio de um comunicado: “É com mais tristeza do que as palavras podem expressar que informamos que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com sua família, cercado de amor.”
A morte do ícone do heavy metal ocorreu pouco mais de duas semanas após sua reunião com ex-integrantes do Black Sabbath no evento de encerramento “Back to the Beginning”, em Birmingham, sua cidade de origem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da música, Ozzy Osbourne também foi o foco de um programa de televisão.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.