No programa “Pode Perguntar”, exibido pelo “Fantástico” da TV Globo no domingo (3), o ator Fábio Assunção, 53, recordou um episódio de abuso que vivenciou na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos nove anos, foi vítima de assédio por um vizinho, que o convidou para dentro de casa com revistas inapropriadas e tentou tocá-lo. “Corri, sem saber que aquilo era assédio. Contei para minha família e eles desacreditaram”, relatou o artista.
A revelação ocorreu durante uma conversa em que o ator respondeu a perguntas de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista.
LEIA TAMBÉM!
Ao longo da sabatina, Fábio também abordou sua trajetória de superação, marcada por internações e o enfrentamento da dependência química. “Isso normalmente faz com que eu sinta vergonha. Quase me desculpava para o mundo”, afirmou.
Atualmente, ele afirma que sua vida está normalizada e reconhece que sua história é resultado de tudo o que passou: “O que eu vivi me mostrou que sou um ser humano”. Fábio chegou a cursar ciências sociais, mas suspendeu os estudos temporariamente para se dedicar às gravações de novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Psicólogos detalham o motivo pelo qual antidepressivos não causam dependência como outras substâncias.
Fonte por: CNN Brasil