Fábio Assunção recorda abuso na infância em entrevista ao “Fantástico”
O ator compartilhou detalhes em uma conversa durante a qual respondeu a perguntas de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista.
No programa “Pode Perguntar”, exibido pelo “Fantástico” da TV Globo no domingo (3), o ator Fábio Assunção, 53, recordou um episódio de abuso que vivenciou na infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos nove anos, foi vítima de assédio por um vizinho, que o convidou para dentro de casa com revistas inapropriadas e tentou tocá-lo. “Corri, sem saber que aquilo era assédio. Contei para minha família e eles desacreditaram”, relatou o artista.
A revelação ocorreu durante uma conversa em que o ator respondeu a perguntas de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo da sabatina, Fábio também abordou sua trajetória de superação, marcada por internações e o enfrentamento da dependência química. “Isso normalmente faz com que eu sinta vergonha. Quase me desculpava para o mundo”, afirmou.
Atualmente, ele afirma que sua vida está normalizada e reconhece que sua história é resultado de tudo o que passou: “O que eu vivi me mostrou que sou um ser humano”. Fábio chegou a cursar ciências sociais, mas suspendeu os estudos temporariamente para se dedicar às gravações de novelas.
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Psicólogos detalham o motivo pelo qual antidepressivos não causam dependência como outras substâncias.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












