Chicharito Hernández divulgou vídeo com opiniões sobre o papel das mulheres na sociedade.
O jogador Javier Hernández, popularmente conhecido como “Chicharito”, está sendo criticado por um vídeo divulgado em suas redes sociais com comentários misóginos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta, que escreveu sua história com a camisa do Manchester United e da Seleção Mexicana, comentou sobre o papel das mulheres na sociedade.
As mulheres contemporâneas estão falhando. Elas estão eliminando a masculinidade e tornando a sociedade mais sensível do que nunca. Abrace sua energia feminina, cuidando, nutrindo, criando filhos, limpando e mantendo a casa, afirmou o atleta que atualmente joga no Chivas Guadalajara.
O lar é o lugar mais importante para um homem. Não tenham medo de ser mulheres, de se deixarem guiar por um homem que só quer vê-las felizes, porque não conhecemos o céu sem vocês. Eu entendo que temos medo de falar e expressar verdadeiramente o que sentimos, mas muitos de nós estamos aqui querendo amar, cuidar, respeitá-las e sustentá-las. Mas vocês, mulheres, precisam aprender a honrar a masculinidade, prosseguiu Chicharito.
A publicação do ex-jogador do Manchester United foi acompanhada pela legenda: “O amor verdadeiro não compete. Ele se complementa. Seja honrado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Javier Hernández se divorciou de Sarah Kohan em 2021. O jogador do Chivas já havia afirmado enfrentar problemas no relacionamento, reconhecendo que não era o melhor pai ou companheiro.
As afirmações misóginas provocaram uma discussão nos comentários da publicação.
Diversos indivíduos levantaram dúvidas sobre o desempenho de Chicharito, mencionando o divórcio com Sarah em 2021. Além disso, outros fãs mexicanos também criticaram as declarações do jogador, demonstrando surpresa com o conteúdo da publicação no Instagram.
Javier “Chicharito” Hernández é o maior artilheiro da história da Seleção do México, com 52 gols em 109 jogos.
O atacante, revelado pelo Chivas Guadalajara, alcançou destaque na Europa, tendo jogado por Manchester United, Real Madrid, Bayer Leverkusen, West Ham e Sevilla.
O atleta alcançou dois campeonatos da Premier League no clube conhecido como Red Devils.
Após ter atuado na MLS pelo Los Angeles Galaxy, Hernández retornou ao futebol mexicano para jogar no Chivas, clube que o lançou.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.