O ex-jogador do Arsenal, Thomas Partey, esteve em audiência no tribunal de Londres na terça-feira (5), sob acusação de ter agredido duas mulheres durante seu tempo no clube inglês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem de 32 anos também é acusado de agressão sexual envolvendo uma terceira vítima.
Partey é acusado pelas autoridades britânicas de cinco crimes de estupro, que teriam ocorrido entre abril de 2021 e junho de 2022.
LEIA TAMBÉM!
A audiência, que ocorreu no Tribunal de Magistrados de Westminster, foi concisa. Partey permaneceu em silêncio e não foi chamado a formular alegações.
O atleta, que de acordo com a mídia inglesa está próximo de ser contratado pelo Villarreal, da Espanha, chegou ao Arsenal em 2020, vindo do Atlético de Madrid por 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 317 milhões), e se tornou um componente relevante no elenco do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar sob custódia em julho de 2022, o nome de Partey não foi divulgado, o que possibilitou que ele mantivesse suas atividades enquanto as investigações avançavam.
Foi determinado que ele fosse solto sob fiança e uma nova audiência foi agendada para 2 de setembro, no tribunal de Old Bailey, em Londres.
Fonte por: CNN Brasil