Ex-jogador do Arsenal é acusado de estupro e agressão sexual no Reino Unido
Supostos crimes ocorreram no período de abril de 2021 a junho de 2022.
O ex-jogador do Arsenal, Thomas Partey, esteve em audiência no tribunal de Londres na terça-feira (5), sob acusação de ter agredido duas mulheres durante seu tempo no clube inglês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem de 32 anos também é acusado de agressão sexual envolvendo uma terceira vítima.
Partey é acusado pelas autoridades britânicas de cinco crimes de estupro, que teriam ocorrido entre abril de 2021 e junho de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A audiência, que ocorreu no Tribunal de Magistrados de Westminster, foi concisa. Partey permaneceu em silêncio e não foi chamado a formular alegações.
O atleta, que de acordo com a mídia inglesa está próximo de ser contratado pelo Villarreal, da Espanha, chegou ao Arsenal em 2020, vindo do Atlético de Madrid por 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 317 milhões), e se tornou um componente relevante no elenco do time.
Leia também:
Al-Hilal mantém campanha perfeita e vence Al-Gharafa na Liga dos Campeões da Ásia
Mladen Zizovic, treinador do Radnički Kragujevac, morre tragicamente durante partida na Sérvia
Benjamin Back defende mudança da final da Copa Libertadores 2025 para Brasília e critica Conmebol
Apesar de estar sob custódia em julho de 2022, o nome de Partey não foi divulgado, o que possibilitou que ele mantivesse suas atividades enquanto as investigações avançavam.
Foi determinado que ele fosse solto sob fiança e uma nova audiência foi agendada para 2 de setembro, no tribunal de Old Bailey, em Londres.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












