Ex-estrategista de Trump compara Moraes a um personagem do Batman
Steve Bannon criticou ministro do STF em conversa com o empresário brasileiro Paulo Figueiredo e Eduardo Bolsonaro.

Steve Bannon, ex-consultor do presidente dos EUA, Donald Trump (Partido Republicano), afirmou que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes “é como um vilão do Batman” e “uma das piores pessoas no cenário mundial atualmente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita em conversa com o empresário brasileiro Paulo Figueiredo e com o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). “Morais é como um vilão do Batman. Quero dizer, esse cara é tão ruim quanto é possível ser”, afirmou Bannon.
Moraes é uma das piores pessoas no cenário mundial atualmente. É necessário lidar com ele, afirmou o ex-estratégico. Bannon disse que muitos congressistas norte-americanos pensam que o ministro do STF deveria ser alvo de sanções pelos EUA.
Leia também:

Executivo russo manifesta choque com o falecimento de ex-ministro destituído por Putin

Moro abriu vantagem na corrida pela governadoria do Paraná, segundo levantamento

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo implementa ferramenta do Google para impedir o uso de telefones apreendidos
Bannon afirmou que há um grande esforço aqui nos EUA para que isso ocorra.
Bannon e Trump se reuniram em 19 de junho em um almoço na Casa Branca. O encontro ocorreu após Bannon ter feito declarações públicas contrárias ao envolvimento do país no conflito entre Israel e Irã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversas com brasileiros, o ex-estrategista de Trump afirmou que o presidente dos EUA foi inflexível ao defender o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) em publicação nas redes sociais.
Ele informou, essencialmente, a Moraes: “Estou acompanhando você. Não concordo com o que você está fazendo e você não o entregará à prisão”, declarou.
Trump criticou na segunda-feira (7 de julho) o que considerou como “tratamento terrível” por parte de Bolsonaro. Em publicação na rede social Truth Social, declarou que o Brasil está promovendo uma “caça às bruxas” contra o ex-presidente.
Trump afirmou estar acompanhando o caso “muito de perto” e concluiu a publicação com um pedido: “Deixem Bolsonaro em paz”.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.