Estados Unidos auxiliam Israel na interceptação de mísseis de ataque do Irã
Antes do início dos ataques de retaliação, aeronaves de combate americanas, navios-cunha e sistemas de defesa aérea terrestres se prepararam para auxiliar na contenção de qualquer ataque.

As forças militares dos EUA estão atuando no ar, em terra e no mar para interceptar mísseis iranianos lançados contra Israel , em retaliação aos ataques ao programa nuclear e à liderança militar do Irã, o que leva Washington a um envolvimento mais direto no conflito em expansão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Irã lançou aproximadamente 200 mísseis balísticos e mais de 200 drones em direção ao território israelense até o momento, em retaliação aos diversos ataques israelenses realizados desde quinta-feira.
Antes do início dos ataques retaliatórios, navios de guerra americanos, contratorpedeiros da Marinha e sistemas de defesa aérea terrestres se posicionaram para auxiliar na contenção de qualquer ataque , de acordo com informações oficiais dos Estados Unidos.
Leia também:

Embaixador da Venezuela denuncia que os EUA cometeram execuções extrajudiciais em operação contra traficantes suspeitos

Milley realiza ato de campanha em meio a confusão na Argentina

Google é multado em US$ 425 milhões pelos EUA por coletar dados de forma enganosa
Com informações do Estadão Conteúdo.
Publicado por Nótaly Tenório
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.