Equador e Uruguai terminam em igualdade na estreia do torneio
As equatorianas tentaram o empate após sofrerem uma derrota por 2 a 2.

Equador e Uruguai empataram por 2 a 2 na estreia da Copa América Feminina, em partida do grupo A. O Brasil, que faz parte do grupo B, jogará contra a Venezuela no próximo domingo (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jogadora do Internacional, Belen Aquino, marcou o primeiro gol aos 11 minutos, com um belo chute de fora da área. Já no segundo minuto, aos oito minutos, a meia Pamela González, atleta do Sevilla-ESP, ampliou o placar para o Uruguai, convertendo um pênalti.
Belânico Aquino
Leia também:

EUA: Governo suspende detenções de imigrantes sem justificativa “razoável”

Real Madrid formaliza a chegada de lateral por valor superior a 300 milhões de reais

Debate sobre aumento de tarifas segue rota que não beneficia o Brasil, afirma Roriz Coelho
Equador vence Uruguai por 1-0 na Copa América Feminina.
O Equador foi reduzido a 27 minutos, devido a um gol adversário marcado pela zagueira Yannel Correa. Logo em seguida, a atacante Emily Arias, jogadora do América-MG, restabeleceu o empate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uruguai e Equador alcançaram um ponto e lideram o grupo A, que também conta com Argentina, Chile e Peru. Na próxima rodada, a Celeste enfrenta as argentinas na terça-feira (15), às 18h (de Brasília), e a La Tri joga contra o Peru, às 21h.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.