EQR Capital assina contrato de patrocínio com o clube do futebol santista

Acordo de patrocínio é o primeiro da área financeira com um clube de futebol; contrato tem duração de 1 ano. Consulte a reportagem no Poder Sports MKT.

15/07/2025 19:47

1 min de leitura

EQR Capital assina contrato de patrocínio com o clube do futebol santista
(Imagem de reprodução da internet).

A EQR Capital, empresa do setor financeiro, firmou parceria de um ano com o Santos Futebol Clube, conforme comunicado na terça-feira, dia 15 de julho de 2025. O nome da empresa estará presente na parte de trás das camisas, logo abaixo do número e do nome dos atletas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentação da marca no uniforme ocorrerá na quinta-feira (16/jul), em jogo contra o Flamengo, na Vila Belmiro, referente à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se da primeira vez que a EQR Capital firma contrato com um clube de futebol.

Na reconstrução, precisamos de parceiros robustos, que valorizem a marca. Atualmente, conseguimos incluir a EQR, que já está utilizando seu nome na camisa. Além disso, almejamos, como os demais parceiros, expandir essa colaboração com outros projetos, afirmou o presidente do Santos, Marcelo Teixeira.

Leia também:

Essa parceria representa uma oportunidade única. Ao receber a proposta de agregar a nossa marca a um clube mundialmente conhecido, não tivemos dúvidas em aceitá-la. Possuímos algumas relevâncias em realizar certos patrocínios, mas quando surgiu o nome do Santos, não houve resistência. Quem não quer a sua marca associada a um clube que teve o Rei Pelé, a Rainha Marta, Neymar, e também o nosso embaixador, o Falcão, o rei das quadras. Temos certeza de que essa parceria será duradoura e de muito sucesso, afirmou o CEO da EQR Capital, Wesley Gomes.

A bet 7K é a patrocinadora principal do Santos, que aparece na parte mais importante da camisa do clube do litoral paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Poder 360

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.