Empresário detido por praticar atos lascivos com funcionários em SP
Funcionário era flagrado utilizando a justificativa de provas de admissão para praticar o delito; denúncia.

Um empresário foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (1º) em Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo, sob a acusação de assédio sexual e porte de arma branca. A Polícia Militar informou que o suspeito utilizava um vibrador ligado sob a capa do banco do carro para assediar mulheres que levava para exames admissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente foi registrado após uma denúncia apresentada por uma funcionária recentemente contratada. A vítima relatou o ocorrido a outras duas colegas da empresa, que também confirmaram terem vivenciado a mesma situação, o que levou ao acionamento da Polícia Militar.
A equipe do 9º Batalhão deteve o veículo do suspeito, transportando uma vítima adicional. Na abordagem, os policiais apreenderam um vibrador em uso e uma faca próxima ao banco do motorista.
Leia também:

Em SP, edifício com grande volume de golpes de telemarketing é interditado

Incêndio destrói comunidade em Santos (SP); vítima fatal encontrada carbonizada

Rota Caipira: interior paulista concentra 70% das apreensões de droga do estado
Observar vídeo de abordagem policial.
O suspeito foi preso e levado à 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o caso foi formalizado. Até o momento, as autoridades constataram o registro de quatro vítimas associadas ao mesmo indivíduo.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)