Emma Stone cortou o cabelo acidentalmente durante a filmagem de “Bugonia”

A atriz adotou uma postura ousada ao ser escolhida para o próximo filme do diretor Yorgos Lanthimos, “Pobres Criaturas”.

11/08/2025 22:04

2 min de leitura

Emma Stone cortou o cabelo acidentalmente durante a filmagem de “Bugonia”
(Imagem de reprodução da internet).

A atriz Emma Stone, 36 anos, surpreendeu muitos fãs no início de 2025 ao aparecer com um corte de cabelo bastante curto, distinto de suas longas e habituais madeixas ruivas. Contudo, a atitude por trás dessa mudança foi ainda mais inesperada: ela decidiu raspar o cabelo durante a filmagem de uma cena do filme “Bugonia”, obra de Yorgos Lanthimos (“Pobres Criaturas”).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz, em entrevista à Vanity Fair, contou que, antes de raspar a cabeça, conseguiu cortar o cabelo do diretor, mas logo em seguida, desabou em lágrimas em seu trailer. Sua mãe, Krista Stone, precisou cortar o cabelo durante o tratamento de câncer de mama, o que impactou a atriz. “Ela realmente fez algo corajoso ali, e eu estava apenas raspando a cabeça”, declarou.

Em “Bugonia”, Emma interpreta uma CEO sequestrada por uma dupla que aprecia teorias da conspiração, e que acredita que o cabelo dela deve ser cortado. A atriz relata que a filmagem ocorreu sem o uso de efeitos especiais, com ela e os atores Jesse Plemons e Aidan Delbis.

Leia também:

“Foi tipo ‘Lá vamos nós’, a Emily raspou a cabeça”, contou a atriz, referindo-se à reação de Plemons ao momento. Sobre a sensação de raspar a cabeça? A atriz descreveu como a “melhor do mundo”. “Não há sensação melhor no mundo”, diz ela sobre o corte. “O primeiro banho depois de raspar a cabeça? Meu Deus, é incrível!”, afirmou.

O filme Longa é uma adaptação da produção sul-coreana “Save the Green Planet” (2003), e narra a história de dois amigos (Jesse Plemons e Aidan Delbis) que apreciam teorias da conspiração e acreditam que a diretora de uma empresa (Emma Stone) é uma alienígena. A dupla então decide sequestrá-la com o objetivo de impedir que ela destrua o planeta, sem compreender as consequências para si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esta é a quarta parceria entre o diretor e Emma Stone, que já atuou em três de seus filmes: “A Favorita” (2018), “Pobres Criaturas” (2023) e “Tipos de Gentileza” (2024). A atriz conquistou seu segundo Oscar por seu papel como Bella Baxter no filme de 2023.

Will Tracy, de “O Menu”, assina o roteiro e contará também com Jesse Plemons, Aidan Delbis, Alicia Silverstone e Stavros Halkias no elenco.

“Bugonia” estreia nos cinemas do Brasil em 13 de novembro.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.