Em um evento, Valdemar afirmou que o PT “já perdeu” a eleição de 2026
Líder do PL compareceu, no sábado (5), a um evento da legenda em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

O presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, declarou, neste sábado (5), que o PT (Partido dos Trabalhadores) “já perdeu” a eleição presidencial de 2026. A afirmação foi feita durante um evento do PL Mulher em Guarulhos, na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Lula, para se fortalecer, precisa evoluir, eles precisam alterar tudo no governo. Tudo está indo mal. Então, o que eu penso é que eles não vão conseguir essa vitória contra nós. A eleição do ano que vem, na minha opinião, o PT já perdeu. Como nós perdemos a outra, eles já perderam essa.
Em seguida, o líder da sigla examinou o desenvolvimento do partido nos últimos anos.
Leia também:

Executiva municipal determina o encerramento da operação de abrigo irregular na Zona Oeste do Rio

Ator que viveu o papel de Erik Menendez comemora a nomeação ao Emmy 2025

Marina Lima compartilha suas emoções e discorre sobre o fim de vida assistido de seu irmão Antonio Cícero
“Nós não apareceríamos na lista [de preferência por partido]. Sempre só tinha o PT, que tinha um número fixo de apoiadores. Hoje, nós empatamos com o PT, já passamos um pouquinho no Brasil”, declarou Valdemar.
Em dezembro passado, uma pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisas apontou um empate técnico no Brasil entre o número de simpatizantes do PL e do PT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sete partidos (PL, PT, MDB, PSDB, PSD, PSOL e União Brasil) foram citados em uma pesquisa, revelando que 18,2% dos entrevistados expressaram apoio ao PL, enquanto 18,1% manifestaram preferência pelo PT.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.