Em Portugal, Flávio Bolsonaro volta a criticar operação da PF contra o pai
O senador declarou que a viagem era previamente agendada para o período de recessão parlamentar – iniciado em 18 –, e também para as férias escolares de…
A viagem de Flávio, um dia antes da operação da PF, gerou especulações de opositores sobre uma possível fuga do senador. No X, o deputado federal André Janones (Avante-MG), com mandato suspenso pelo Conselho de Ética, acusou o senador de ter saído do país para escapar de eventual prisão. “Mais um covarde foge como um rato para não ser preso!”, publicou. Já o vereador de Belo Horizonte (MG) Pedro Rousseff (PT) também comentou sobre a viagem de Flávio. “O golpista foi para a EUROPA onde deve ficar FORAGIDO”, disse o sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff no X.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Bolsonaro escapou para a Europa para evitar ser preso pelos crimes que praticou. Após o pai ter sido preso e colocado sob vigilância eletrônica, ele entrou em desespero e fugiu para Lisboa.
André Janones (@AndreJanonesMG) 19 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Urgente: Flávio Bolsonaro fugiu do Brasil. O ex-parlamentar se refugiou na EUROPA e deve permanecer foragido. É lembrado que ele está no INQUÉRITO do GOLPE e seria preso no Brasil!
Leia também:
Erika Hilton e Fernando Haddad debatem ajustes em projeto de lei sobre jornada de trabalho
DPU pede supervisão de perícias após megaoperação que deixou mais de 120 mortos no Rio de Janeiro
Congresso Nacional aprova MP 1.304 com novas diretrizes para o setor elétrico e mercado livre
Pedro Rousseff (@pedrorousseff) 19 de julho de 2025
Com informações do Estadão Conteúdo.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












