Em Portugal, Flávio Bolsonaro volta a criticar operação da PF contra o pai

O senador declarou que a viagem era previamente agendada para o período de recessão parlamentar – iniciado em 18 –, e também para as férias escolares de…

21/07/2025 18:29

1 min de leitura

DF - CCJ-SESSÃO-PARA-TRATAR-SOBRE-COMBATE-AO-CRIME-ORGANIZADO - GERAL - O Senador Flávio Bolsonaro durante sessão na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania em Brasília (DF), nesta quarta-feira (10), para tratar sobre combate ao crime organizado. 10/05/2023 - Foto: WALLACE MARTINS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
DF - CCJ-SESSÃO-PARA-TRATAR-SOBRE-COMBATE-AO-CRIME-ORGANIZADO - ...

A viagem de Flávio, um dia antes da operação da PF, gerou especulações de opositores sobre uma possível fuga do senador. No X, o deputado federal André Janones (Avante-MG), com mandato suspenso pelo Conselho de Ética, acusou o senador de ter saído do país para escapar de eventual prisão. “Mais um covarde foge como um rato para não ser preso!”, publicou. Já o vereador de Belo Horizonte (MG) Pedro Rousseff (PT) também comentou sobre a viagem de Flávio. “O golpista foi para a EUROPA onde deve ficar FORAGIDO”, disse o sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff no X.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Bolsonaro escapou para a Europa para evitar ser preso pelos crimes que praticou. Após o pai ter sido preso e colocado sob vigilância eletrônica, ele entrou em desespero e fugiu para Lisboa.

André Janones (@AndreJanonesMG) 19 de julho de 2025

Leia também:

Urgente: Flávio Bolsonaro fugiu do Brasil. O ex-parlamentar se refugiou na EUROPA e deve permanecer foragido. É lembrado que ele está no INQUÉRITO do GOLPE e seria preso no Brasil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Rousseff (@pedrorousseff) 19 de julho de 2025

Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte por: Jovem Pan

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.