Em Minas Gerais, dois indivíduos são presos e 2 toneladas de maconha são apreendidas
Medicamento apreendido em Juiz de Fora seria destinado ao estado do Rio de Janeiro.
Dois homens, com 31 e 33 anos, foram detidos em operação conjunta entre a PRF e a PCMG, na manhã de segunda-feira (8) em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. Além das prisões, foram apreendidas cerca de duas toneladas de maconha e aproximadamente 10 quilos de haxixe em imóveis em uma área de sítios no bairro São Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a operação, além das drogas, os policiais apreenderam uma prensa para a produção de matérias-primas das drogas.
A Operação Ceifa é resultado de um monitoramento para rastrear o fluxo de drogas na região. O acompanhamento foi conduzido pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, em colaboração com a Polícia Rodoviária Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme o delegado Mário Rocha, as investigações apontam que Juiz de Fora estava sendo utilizada como local estratégico para o tráfico. “A droga apreendida tinha como destino o estado do Rio de Janeiro. A atuação conjunta e a rápida resposta das forças de segurança demonstram a eficiência do trabalho integrado contra o crime organizado”, declarou.
A equipe de inteligência da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora prossegue nas investigações para identificar outros participantes, incluindo os donos do imóvel onde as drogas foram apreendidas, e aprofundar a apuração sobre o trajeto completo das substâncias.
Leia também:
Passageiro morre após pouso alternado de voo da GOL em Confins, Minas Gerais, neste sábado
Operação Saracura: MPMG desarticula associação criminosa do Comando Vermelho em Minas Gerais
Operação investiga fraude em licitações em Minas Gerais; vice-prefeito de Campo Florido é alvo
Os detentos foram direcionados ao sistema carcerário.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












