Elenco de “Glee” afirma que é difícil assistir à série após a morte de colegas

Kevin McHale e Jenna Ushkowitz recordaram as mortes trágicas de seus colegas Naya Rivera e Cory Monteith.

13/08/2025 19:28

2 min de leitura

Elenco de “Glee” afirma que é difícil assistir à série após a morte de colegas
(Imagem de reprodução da internet).

Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, ex-integrantes de “Glee”, recordaram as mortes de Naya Rivera (1987-2020) e Cory Monteith (1982-2013), que também eram membros do elenco da série, e admitiram que a revisão da produção se tornou um desafio após as perdas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele não conseguia ouvir as músicas que ele [Monteith] cantava e foi muito difícil, mas assistir realmente o ajudou a superar.

O ator, que vivia Finn Hudson na série, faleceu em 2013, na quinta temporada de “Glee”. Desta forma, os produtores decidiram que seu personagem morresse na trama.

Leia também:

“Sentimos muito isso durante as filmagens da série e seguimos em frente sem ele… É realmente um presente podermos assistir a isso, e tivemos tantos momentos de como eles são incríveis, com suas performances brilhando como personagens”, acrescentou McHale.

Apesar de concordar, Ushkowitz enfatizou que a oportunidade de revê-lo no seriado também auxiliou o elenco a lidar com o processo de luto, visto que os atores precisaram expressar seu sofrimento “ao vivo” após a morte de Monteith. “Tivemos que lamentar tudo isso durante as filmagens da série e seguir em frente sem ele”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembre-se dos falecimentos.

O ator Cory Monteith (1982-2013), da série musical “Glee”, faleceu jovem, aos 31 anos, devido a uma overdose e recebeu uma homenagem da produção, que se estendeu até 2015.

Cory foi admitido em um centro de reabilitação em abril de 2013 devido à sua dependência química, embora já tivesse sido internado anteriormente.

Em uma entrevista à revista Marie Claire México, um mês antes de sua morte, a atriz Lea Michele, protagonista da série com quem ele mantinha um relacionamento na vida real, fez uma declaração e expressou sua felicidade com o relacionamento: “Cory Monteith me faz sentir a garota mais sortuda do mundo”, declarou na época.

Naya Rivera, intérprete da personagem Santana, faleceu aos 33 anos devido a um afogamento acidental em 2020.

Em julho de 2020, Rivera foi objeto de uma busca prolongada após desaparecer do Lago Piru, no Condado de Ventura, Califórnia, durante um passeio de barco com seu filho Josey, que na época tinha quatro anos. O menino foi localizado sozinho e adormecido a bordo.

Um colete salva-vidas foi localizado no barco e o menino vestia outro. A polícia encontrou a bolsa da atriz e seus documentos, porém, não foram encontradas outras evidências no navio. Naya Rivera foi declarada morta pelas autoridades.

Ozzy Osbourne antecipou seu falecimento? Compreenda o motivo.

Fonte por: CNN Brasil

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)