Eduardo Bolsonaro volta a criticar Nikolas Ferreira: “Triste ver a que ponto chegou”

O herdeiro do ex-presidente tem direcionado sua comunicação para atacar outros membros da direita.

28/07/2025 17:44

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O deputado federal licenciado, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), criticou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e afirmou ser “triste com o caminho que ele percorreu”. O comentário se segue à interação do deputado mineiro com uma influenciadora que se autodenomina “ex-bolsonarista”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resposta à publicação do blogueiro Allan dos Santos que chamou Nikolas de “canalha” pelo diálogo com a influenciadora, o deputado reforçou as críticas: “Ela é uma pessoa abjeta, que defende a minha prisão e de minha família. É triste ver a que ponto o Nikolas chegou”.

Eduardo já havia criticado o deputado em uma ocasião anterior. Na sexta-feira, 25, o filho do ex-presidente acusou Nikolas de ser “pouco ativo” em seu apoio à política de 50% de tarifa sobre produtos brasileiros anunciada pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele demonstra, de certa forma, estranheza que o tem feito pouco ativo em levar essa mensagem adiante. Não acredito que o Nikolas seja uma pessoa mal-intencionada, mas confesso que esperava ter mais apoio.

Além de Nikolas, Eduardo tem direcionado sua ofensiva digital contra outros nomes da direita, como os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), e do Paraná, Ratinho Junior (PSD). Na avaliação do deputado licenciado, os governadores não deveriam negociar mitigações ao tarifário e Trump e sim defender a anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro e demais réus pela trama golpista.

Leia também:

Fonte por: Carta Capital

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.