Edícula utilizada pelo tráfico no Complexo Israel é destruída
Durante a megaoperação da Polícia Civil, foi descoberto um prédio de quatro andares; agentes da Seop apreenderam diversas seteiras e cápsulas de fuzil no local.

A Seop demoliu, na terça-feira (10), um edifício de quatro andares situado no Complexo de Israel, Zona Norte da cidade. A estrutura era utilizada como ponto estratégico pelo crime organizado, que empregava uma igreja falsa no térreo para mascarar a legalidade do imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Seop, a base do edifício atuava como uma fachada religiosa, ao passo que os andares superiores eram utilizados como um reduto para traficantes da região.
Durante a operação, que ocorreu em apoio a uma megaoperação da Polícia Civil para prender integrantes da facção do Terceiro Comando Puro (TCP), os agentes encontraram dezenas de cápsulas de fuzil disparadas e diversas furos – aberturas nas paredes e estruturas de concreto utilizados para atirar contra policiais sem se expor.
Leia também:

Qual a identidade da companheira do líder do Primeiro Comando de Capital que controla a rota de tráfico de armas e drogas para o Rio de Janeiro

Jovem planejou homicídio dos pais: informações sobre o caso

Karina Garofalo: ex-marido é sentenciado a 40 anos de reclusão
O edifício proporcionava vista privilegiada da Rua Bulhões de Marcial, permitindo o acompanhamento do movimento policial e atuando como ponto de apoio para ataques.
A operação continua em curso, visando desmantelar as estruturas de tráfico na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.