Dwayne Johnson afirma ter sido influenciado a se tornar uma estrela de filmes de grande orçamento
Ator principal em novo drama “Coração de Lutador: The Smashing Machine”.

O ex-lutador da WWE – reconhecido por interpretar personagens carismáticos e atléticos em filmes de ação de alta octanagem, como a franquia “Velozes e Furiosos”, “Terremoto: A Falha de San Andreas” e “Arranha-Céu” – assume o papel de um personagem muito mais complexo, o lutador de MMA e UFC Mark Kerr, em seu filme mais recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso do Kerr na vida real foi o foco de um documentário da HBO de 2002 que abordou seu vício em substâncias e a violência do esporte ao qual ele se dedicou.
Johnson soltou lágrimas ao ver “Coração de Lutador: The Smashing Machine” receber 15 minutos de aplausos da plateia na estreia mundial do filme no 82º Festival de Cinema de Veneza, na Itália, na segunda-feira.
Leia também:

Anúncio do veredicto no caso de Cardi B

Jacob Elordi comenta com confiança: “Nunca me diga o que fazer”

Aos 49 anos, Giovanna Antonelli aparece vestindo apenas uma camisa e recebe elogios
“Muitas vezes é mais difícil para nós, ou pelo menos para mim, às vezes saber do que você é capaz quando foi rotulado para algo”, disse Johnson aos repórteres em Veneza.
Ele continuou, admitindo que cedeu à pressão comercial, afirmando que, em Hollywood, a questão se tornou sobre a bilheteria, o que pode ser bastante intenso e influenciar a classificação de um filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta é a sua área. Isso é o que você faz, e é isso que as pessoas querem que você seja, e é isso que Hollywood quer que você seja. E eu compreendi isso. E eu fiz esses filmes e gostei deles e eles foram divertidos. Alguns foram realmente bons e saíram bem, e outros nem tanto. Eu apenas tinha esse desejo intenso e essa voz que dizia, bem, e se? E se houver mais? E se eu puder?
O ator de 53 anos, que integrou o conselho de diretores da TKO Group Holdings, empresa resultante da fusão da WWE e do UFC, em breve retornará para a nova temporada do programa de debates esportivos da ESPN, o “Manningcast”.
“Coração de Lutador: The Smashing Machine”, com direção de Benny Safdie, terá sua estreia no Canadá no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 8 de setembro, antecedendo a exibição nos Estados Unidos e no Reino Unido no mês seguinte.
Sydney Sweeney afirmou ter emagrecido mais de 13 kg para um filme.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)