Dronte israelense assassina diretor de polícia na região ocidental do Irã
O Exército israelense anunciou, neste sábado, que eliminou mais de 20 oficiais de alta patente das forças de segurança iranianas.
Um drone israelense assassinou o chefe de polícia de uma cidade no oeste do Irã e um policial no sábado (14), de acordo com a mídia local. “Na manhã de hoje, o chefe de polícia, comandante Habibollah Akbarian, e o policial Amir Hossein Seifi foram mortos em um ataque com drone em Asadabad”, informou a agência de notícias ISNA, que localiza a cidade a 310 quilômetros da capital, Teerã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Exército israelense anunciou, também neste sábado, que eliminou mais de 20 comandantes de alto escalão das forças de segurança iranianas desde o início do ataque em massa à República Islâmica nesta semana.
Mais de 20 comandantes da segurança do regime iraniano foram mortos desde o início da operação, incluindo vários comandantes da Guarda Revolucionária, o exército ideológico do Irã, declarou o Exército israelense em um comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da AFP
Publicado por Nátaly Tenório
Leia também:
Reino Unido impõe 90 novas sanções à infraestrutura petrolífera da Rússia e terminais na China
Venezuela denuncia EUA por facilitar narcotráfico no Caribe e ignora o Pacífico
Cortes de financiamento podem deixar 13,7 milhões em fome extrema, alerta PMA sobre Haiti, Somália e Sudão
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












