Drone russo ataca edifício militar na Ucrânia
O ataque ocorreu na cidade de Sumy e, segundo informações oficiais, visava um prédio civil.
Um drone russo atacou o centro da cidade ucraniana de Sumy, neste sábado (26), causando danos a um prédio militar. Um vídeo divulgado nas redes sociais registrou o ataque, mostrando o aparelho aéreo em direção ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O chefe da Administração Militar Regional de Sumy, Oleh Hryhorov, declarou no Telegram que o ataque foi direcionado a uma instalação civil.
Um drone atingiu o centro da cidade – a Praça da Independência. O prédio da Administração Militar Regional de Sumy foi danificado. Este é um ataque direcionado a uma instalação civil.
Uma fonte local afirmou que não houve vítimas fatais. A Reuters confirmou a localização com base na estrutura da Administração Estatal Regional de Sumy, nos edifícios adjacentes e nos projetos dos telhados, que corresponderam aos arquivos e às imagens de satélite da área.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A data não foi confirmada de forma independente, mas Oleh Hryhorov também confirmou o incidente nas redes sociais neste sábado (26).
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Furacão Melissa: Próximos locais afetados após queda de categoria em Cuba
Israel autoriza visita do CICV a prisioneiros palestinos – crise humanitária exposta
EUA iniciam retirada de tropas da Romênia em meio a tensões com a Rússia e críticas do Partido Republicano
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












