Dólar avança em cenário de incertezas em relação a tarifas e risco provocado pela declaração de Trump sobre o Brics
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou que nações que adotarem as “políticas antiamericanas” do Brics, incorrerão em uma taxa adicional…

O dólar comercial subia em relação ao real nas primeiras operações desta segunda-feira (7), em função da reação dos investidores às notícias sobre a política comercial dos Estados Unidos, que compreendiam um suposto adiamento nas tarifas, porém uma nova ameaça sobre países alinhados ao grupo BRICS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Às 9h26, o dólar à vista subia 0,62%, a R$ 5,4547 na venda.
Na sexta-feira (4), o dólar à vista encerrou o pregão em alta de 0,37%, a R$ 5,4245.
Leia também:

A campanha do PT afirma que a isenção do IR aliviará o país

Câncer de pâncreas: informe-se sobre os riscos e sinais da doença

A CBF avalia a possibilidade de parceria para utilização de imagens no torneio Brasileirão Série A e B, que será realizado no EA FC 26
O Banco Central realizará nesta sessão um leilão de até 35.000 contratos de swap cambial tradicional para a finalidade de rolagem do vencimento de 1º de agosto de 2025.
O Brasil ocupa a segunda maior taxa de juros reais no mundo, após o aumento da taxa Selic.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.