Artistas iniciaram disputa judicial após participarem de “É Assim que Acaba”, em 2024.
A disputa judicial enfrentada por Blake Lively, de 37 anos, e Justin Baldoni, de 41, foi transformada em uma série documental chamada “Lively vs Baldoni: Escândalo em Hollywood”, produzida pela plataforma de streaming HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A divulgação do trailer da produção ocorreu na segunda-feira (21). O objetivo é apresentar um panorama abrangente das alegações apresentadas por ambas as partes, incluindo depoimentos e análises.
Blake Lively e Justin Baldoni protagonizaram e produziram o filme “Assim Que Acaba”, adaptação de um livro de mesmo nome. A divergência entre os atores surgiu após uma discussão durante as filmagens e o lançamento da produção.
Recentemente, um juiz rejeitou a ação de difamação de US$ 400 milhões movida por Baldoni contra Lively e seu esposo, Ryan Reynolds, que afirmava que o casal tentava “destruir sua carreira”.
“Lively vs Baldoni: Escândalo em Hollywood” chega à plataforma em 26 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diretor defende Blake Lively: Não têm ideia do que estão falando.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.