Djokovic comemora título em Wimbledon com coreografia com seus filhos

O tenista sérvio venceu Alex de Minaur em quatro sets e continuou a tradição de dançar com os filhos após as conquistas, com Roger Federer presente.

08/07/2025 11:13

2 min de leitura

Djokovic comemora título em Wimbledon com coreografia com seus filhos
(Imagem de reprodução da internet).

Após ter sido colocado à prova contra Alex de Minaur na quarta rodada de Wimbledon na segunda-feira, houve um momento para Novak Djokovic deixar seus problemas e compartilhar uma dança com seu filho e filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sérvio disputou um confronto de quatro sets contra o australiano, tenista de ranking 11, na Quadra Central, obtendo a vitória por 1-6, 6-4, 6-4, 6-4 após mais de três horas de competição.

Apesar de parecer fisicamente e mentalmente exausto após o match point, Djokovic ainda possuía energia para realizar uma nova dança comemorativa com seus filhos que assistiam das arquibancadas. Stefan foi visto se juntando a ele no movimento após a vitória sobre Minaur.

Leia também:

Novak Djokovic comemorou com uma dança em família e um aceno de positivo para Roger Federer após se classificar para as quartas de final de Wimbledon.

SportsCenter (@SportsCenter) 7 de julho de 2025

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A coreografia “inspirada em uma música de Danzel de 2004” alcançou nova popularidade durante o torneio de Wimbledon, com o campeão de 24 Grand Slams a executá-la com seus filhos após suas vitórias.

Djokovic executa movimentos que incluem o bombeamento dos punhos para baixo, em direção à esquerda, à direita e, por fim, para cima.

Sua filha Tara roubou a cena após a vitória do pai na terceira rodada no sábado, projetando-se à frente das arquibancadas para realizar os movimentos da dança “pump it up” enquanto Djokovic era entrevistado. “É chamado de ‘pumpa’ em nossa língua e ‘pump it up’ em inglês. É uma música com meus filhos”, explicou Djokovic no sábado.

“E olha, minha filha está fazendo isso agora”, continuou Djokovic, enquanto a câmera se voltava para Tara. “Você quer mostrar, querida? Quer mostrar como é?”

Tara ignorou a situação com um sorriso e continuou com a apresentação, causando encantamento na plateia.

“Ela é a mestra”, disse Djokovic. “É uma pequena tradição que temos agora, então esperamos poder continuar para manter mais ‘pump’ em Wimbledon.”

Danzel, o artista por trás da música, publicou um vídeo de Djokovic explicando a dança no Instagram, afirmando que foi uma “honra” ter inspirado a nova celebração.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.