Crespo enfrenta problemas e dificuldades no São Paulo, inviabilizando sua reestreia
Novo técnico lidera atividades no clube, porém, sofre com a saída de atletas.

Hernán Crespo ainda não está registrado na Confederação Brasileira de Futebol como técnico do São Paulo, o que impossibilita momentaneamente a reestreia no próximo final de semana, contra o Flamengo. Além desse problema administrativo, o treinador vê o clube com dificuldades no mercado da bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vinda de Crespo, o São Paulo dispensou dois jogadores: o lateral-direito Igor Vinícius e o zagueiro Ruan.
Igor Vinícius foi liberado para jogar no Santos e foi oficialmente apresentado ao novo clube. Paralelamente, não se concretizou o acordo entre São Paulo e Sassuolo-ITA para um novo empréstimo de Ruan, que voltou à Itália.
Leia também:

Solange abriu o evento com um visual para casamento

Diogo Jota dirigia quando o acidente ocorreu; perícia revela o que aconteceu

Homem falece após ser arrastado por motor de aeronave em aeroporto de Milão
Hernán Crespo solicitou alterações nos dois setores, porém o São Paulo enfrenta dificuldades no mercado. Em crise financeira e passando por um período de readequação de despesas, o clube não consegue honrar a aquisição de direitos econômicos.
O clube busca reforços por empréstimo, opções gratuitas ou semelhantes ao perfil do atacante Juan Dinenno. Fora das contas do Cruzeiro e com contrato em fase final, o argentino rompeu o vínculo com o time para transferir-se ao São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dinenno foi o único reforço contratado após a primeira janela do ano, em que chegaram Oscar, Cédric Soares e Enzo Díaz, todos sem custos nas transferências.
Próxima partida do São Paulo.
Após a interrupção causada pelo Mundial de Clubes da Fifa, o São Paulo retorna à disputa no próximo final de semana, diante do Flamengo, na 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
O jogo será realizado no dia 12 de julho, sábado, às 16h30, no Maracanã.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.