Hernán Crespo deve permanecer como treinador do São Paulo, apesar da instabilidade. Presidente Harry Massis confia no trabalho do argentino. Saiba mais!
Hernán Crespo deve seguir como treinador do São Paulo na continuidade da temporada. O presidente do clube, Harry Massis, demonstrou confiança no trabalho do argentino e não há previsões de mudanças na comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o São Paulo enfrenta um período de instabilidade em campo sob a liderança de Crespo. No Campeonato Paulista, a equipe contabiliza três derrotas, um empate e uma vitória. Massis se reuniu com jornalistas na última sexta-feira (23) no CT da Barra Funda, em São Paulo.
Após o impeachment de Julio Casares, Crespo se manifestou sobre a instabilidade política que o clube enfrenta. “Ganhou a democracia. Simples assim. O São Paulo está unido, está forte. A ideia é estarmos todos alinhados”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador também fez um apelo para que a política não interfira no desempenho da equipe: “Espero que a política neste ano difícil não se intrometa outra vez no grupo. E que volte, por favor, o futebol no centro do projeto. Essa é a prioridade, falar de futebol e tentar melhorar o time em todos os aspectos.”
Esta é a segunda passagem de Crespo pelo São Paulo, onde já comandou a equipe em 36 jogos, com 14 vitórias, 6 empates e 16 derrotas. O time marcou 40 gols e sofreu 46 durante sua gestão.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.