Coritiba enfrenta o CRB nesta sexta-feira (31), às 19h, no Estádio Couto Pereira, em busca da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Coritiba recebe o CRB nesta sexta-feira (31), às 19h (de Brasília), em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá no Estádio Couto Pereira, localizado em Curitiba. A equipe paranaense vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda, mantendo-se na liderança com 60 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, o CRB venceu o Atlético-GO por 2 a 1 e ocupa a 8ª posição, com 51 pontos. O Coritiba conta com a expectativa de retorno de Rodrigo Rodrigues, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. Ele pode iniciar a partida, mas Gustavo Coutinho também é uma opção.
Dellatorre, que foi titular na última partida, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Sebastian Gómez também não poderá jogar, e Carlos De Pena e Geovane são alternativas para o meio-campo. O zagueiro Maicon, expulso no jogo contra o Volta Redonda, é outra ausência confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Cóser retorna de suspensão e deve formar a dupla de zaga com Jacy Maranhão. Bruno Melo também volta e ocupará a lateral esquerda no lugar de Zeca. Clayson é uma novidade no ataque, disputando posição com Iury Castilho. Lucas Ronier completa o setor ofensivo, que contará com Gustavo Coutinho ou Rodrigo Rodrigues.
O técnico Eduardo Barroca deve realizar apenas uma alteração na equipe em relação ao último jogo. O zagueiro equatoriano Luís Segovia deve entrar no lugar de Fábio Alemão, que está suspenso por conta de um cartão amarelo recebido na partida contra o Atlético-GO.
Motivo: 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Data e horário: sexta-feira, 31 de outubro, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG); Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG); VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.