Corinthians: volante e atacante convocados para a Copa do Brasil são titulares e ausentes
Ángel Romero e José Martínez estão listados no grupo de 11 jogadores do Paraguai e da Venezuela nas Eliminatórias.
Dois dos quatro jogadores do Corinthians convocados para as Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026 são titulares em suas seleções um dia antes do confronto decisivo do Timão contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângel Romero e José Martínez estão na lista dos 11 que iniciam as partidas do Paraguai (contra o Peru) e Venezuela (diante da Colômbia), respectivamente, e serão ausentes do time da equipe.
Ademais dos jogadores titulares, outros dois estão com suas seleções, porém não entram em campo para iniciar a partida. Hugo Souza é o goleiro suplente do Brasil que enfrenta a Bolívia, e Félix Torres está no banco de reservas do Equador contra a Argentina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Memphis Depay, que protagonizou feitos com a equipe holandesa neste final de semana, já está no Brasil e não deve ser suspenso para o confronto da Copa do Brasil contra o time de Dorival Júnior.
O jogo será contra o Athletico nesta quarta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena. O time visitante obteve vantagem no primeiro confronto ao vencer o Furacão por 1 a 0, na Arena da Baixada. Um empate é suficiente para que a equipe paulista garanta a classificação para as semifinais.
Leia também:
Kauã Dias assina contrato profissional com o Corinthians até 2028 e tem multa de R$ 311 milhões
Memphis Depay se defende de críticas e fala sobre crianças em situação de vulnerabilidade
Memphis Depay manifesta solidariedade a Oruam após operação letal no Rio de Janeiro
CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












